X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Facebook Messenger adiciona função para compartilhar vídeos curtos


Inspirado pela própria cria da casa, o Instagram, e pela popularidade de aplicativos como o Snapchat, o Facebook decidiu adicionar uma nova funcionalidade ao seu aplicativo de mensagens: o compartilhamento de vídeos curtos.

A partir do Facebook Messenger para iOS ou Android, será possível enviar para os amigos vídeos curtos pré-gravados ou feitos diretamente a partir do app. O limite de tempo continuará o mesmo disponível no Instagram, com no máximo 15 segundos de gravação.

Como bem notou o Cult of Mac, a novidade chega pouco depois da própria Apple ter apresentado o compartilhamento de vídeos dentro do seu aplicativo nativo de mensagens.

Para gravar, bastará acessar a opção de fotos dentro do aplicativo e manter o botão ‘enviar’ pressionado. Para cancelar, basta deslizar o dedo para a esquerda.

Quem quiser usar a nova funcionalidade precisará atualizar o app para a última versão disponível na App Store ou na Google Play.

feacc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ee brainstorm d qjIDKrITs

ee wlmevy v U

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot