Sou fã confesso das campanhas do Hans Brinker. Um hotel que tem a audácia de se autoproclamar o pior do mundo merece respeito. E não é para menos.
Hans Brinker é o hotel mais barato de Amsterdam. E num lugar onde cada centavo economizado na diária pode ser revertido em alguma coisa mais interessante em um coffe shop, nem precisa de pesquisa pra saber que conforto não é uma prioridade.
Foi assim que a Kesselskramer criou a já consagrada pegada do “quanto pior, melhor” que rendeu campanhas memoráveis e amplamente premiadas.
Agora, com o mesma capacidade de rir de si mesmo, eles anunciam que quase duas décadas depois do surgimento da world wide web eles finalmente lançaram um canal de YouTube.
E como acreditam em propaganda, mas não tanto “nas agências que cobram até quando você olha para o teto”, resolveram pedir uma mão para os internautas. É só subir um video onde em algum momento aparece escrito ou falado o nome do hotel. Vale tudo.
A cada 1000 views eles prometem pagar 10 Euros. Quase meia diária por lá. Se os videos forem tão ruins quanto o hotel, o canal tem tudo para ser um sucesso.
A criação é da Kesselskramer Amsterdam.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie