Familiares nas redes sociais quase sempre é motivo de preocupação para qualquer um. Afinal, aqueles .PPTs, comentários em caps lock, fotos da sua infância e virais de 2002 que antes ficavam restritos aos emails, agora podem surgir publicamente quando se mesnos espera.
Mas em uma ação do Dia dos Pais no Facebook, a Heineken propõe um desafio: auto-compartilhar na sua própria timeline todos os posts do seu pai na rede social. Sem vergonha, sem apagar nada, e sim ter orgulho.
Para fazer isso, a marca criou um aplicativo. Basta selecionar seu pai entre os contatos do Facebook, e esperar
Os 30 filhos que compartilharem os posts mais bem-humorados e criativos ganham prêmios da Heineken. O esquema concurso cultural “frase-mais-criativa = kit-de-prêmios” é o mesmo de sempre, mas a maneira de participar é original e divertida.
A criação é da Wieden+Kennedy Brasil.
Posts relacionados:
- Marcas que já adotaram a Timeline como página do FacebookPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo