Em apenas 7 dias mais de 270 mil pessoas já viram o vídeo feito pela Coca-Cola sobre O Segredo da Felicidade compartilhado pelo Homem de 100 anos de idade.
A idéia é simples, e poderia ser executada por qualquer um de nós.
Eu tenho certeza que perto da sua pequena empresa mora alguém bem bacana que tem idéias bem bacanas e particulares sobre a vida para compartilhar com o planeta.
Mas, infelizmente, temos preguiça de conversar com essas pessoas.
Encontre o seu Homem de 100 de Idade e faça um vídeo com o cara amarrando a sua história com os valores da sua empresa. Eu tenho certeza que terá mais hits na internet do que um vídeo-boring-corporativo onde você fala sobre o número de funcionários, faturamento e soluções que você vende.
Um bom vídeo viral é aquele que fala sobre os valores da marca sem sequer tocar no nome da marca. O vídeo da Coca-Cola mata a pau nesse quesito.
A cena dos caras jogando damas com as tampinhas da Coca-Cola é o máximo!
Enjoy!
Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.
Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.