Tive algumas conversas com Vitor Moura sobre uma série de questões ligadas aos lugares onde ele trabalhou (como na Privalia e no início de algumas operações da Rocket Internet no Brasil) e clientes que ele atendeu (enquanto funcionário de agência), e também com Eduardo Augusto sobre os diferentes negócios que ele já criou e tocou.
Achei que eles tem um conhecimento de causa sobre o tipo de coisa que querem fazer: na verdade, a suíte de segmentação de clientes G3nesis, que eles lançaram a poucos meses, é uma solução, um pacote automatizado das melhores práticas que eles aplicam em seus trabalhos. “A gente já foi usuário de várias ferramentas especializadas, nacionais e estrangeiras, que ajudavam no nosso dia-a-dia profissional, só que ainda assim a gente precisava criar nosso processo, nosso método, porque as ferramentas ou eram básicas demais, ou eram apenas para certas coisas avançadas. Foi aí que resolvemos realmente sistematizar e até oferecer ao mercado”, conta Vitor.
Para entender melhor confira nesta entrevista em vídeo como eles querem ajudar empresas a terem uma boa segmentação da base de clientes para maximizar o impacto das campanhas – e a receita.
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