Vizury, empresa indiana líder em Behavioral Retargeting e Anúncios Dinâmicos, recebeu uma nova rodada de investimentos série C de US$ 16 milhões da Intel Capital com a participação de Ascent Capital (um dos maiores fundo de investimentos privados da India), e dos investidores Nokia Growth Partners e Inventus Capital Partners. O total de investimento é de US$ 27 milhões, já que Ojas Ventures havia participado de duas rodadas anteriores.
Segundo Chetan Kulkarni, co-fundador e CEO da Vizury,”os recursos serão usados para inovação de produtos de mobile e de multicanais, assim como para expansão da empresa no Brasil e demais países da América Latina, China, Japão, Oriente Médio e Coréia”. “Também estamos avaliando as possibilidades de entrar no mercado nos Estados Unidos ” complementa Kulkarni.
No ano passado a empresa lançou o MobiConvert – ferramenta que aumenta o ROI de publicidade online em dispositivos móveis. O MobiConvert capta o comportamento dos usuários que navegam em sites pelo mobile.
Criada em 2008, a Vizury é uma das maiores empresas de Ad- tech no mundo. Toda sua plataforma de dados – de mobile e de destktop – processa mais de 30 terabytes por dia, incluindo a intenção de compra de quase 500 milhões de usuários e dezenas de bilhões de dólares de dados de transações de varejo. Insights significativos vindos destes dados são utilizados para processar mais de cinco bilhões de pedidos de ofertas diárias para conseguir envolver os usuários com mensagens altamente personalizados.
“A análise de big data está pronta para crescer”, explica Sudheer Kuppam, Managing Director, Intel Capital APAC. “E a Vizury entende como todas essas informações e a tecnologia moldam, cada vez mais, a indústria de marketing de consumo e da publicidade, se tornando um player indispensável nesse segmento. É uma das empresas mais promissoras de alta tecnologia e tem todos os ingredientes para ser uma líder mundial em CRM digital”, finaliza.
Vizury na América Latina
Sob o comando de Edvaldo Acir – diretor geral da empresa para o Brasil e América Latina, a Vizury atua no país desde 2012. Com escritórios no Brasil e México, entre seus principais clientes estão grandes varejistas e líderes em comércio eletrônico em toda América Latina como Hoteis.com, Linio, Netshoes, Fastshop, Adidas, Viajanet e Netfarma. Em 2013, o faturamento da empresa no país foi de R$ 70 milhões.
O post Intel, Nokia, etc investem na indiana Vizury, que vende retargeting no Brasil há dois anos apareceu primeiro em Startupi.com.br.