Ao meu ver, duas coisas costumam saltar aos olhos nas campanhas da Jack Daniel’s. A primeira é a valorização da pegada artesnal, que nos proporciona um senso de identidade, e a segunda é a importância de se viver e contar boas histórias. E, se a gente parar para pensar, todos nós somos artesãos de nossas próprias histórias, que geralmente costumamos compartilhar em mesas de bares. Afinal, quem é que faz amigos bebendo leite?
São essas “histórias de boteco”, aquela seleção incrível de experiências que dividimos acompanhadas por alguma bebida e muitas risadas, que a marca resolveu mapear e reunir no site The Few & Far Between – Tales of Mischief, Revelry and Whiskey.
Com criação da Arnold Worldwide e produção da MediaMonks, é cada história mais incrível do que a outra – reunimos os vídeos aqui, em inglês e sem legendas -, mas recomendamos também uma visita ao hotsite do projeto.
Para quem curte boas histórias, bela tipografia e uma produção bem-feita, é um prato cheio.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie