Nem só de selfie é feita a super exposição na internet. Recentemente, jovens vêm tirando fotos do seu luxuoso cotidiano e direcionando-as para uma conta que foi feita especificamente para retratar o abastado estilo de vida que eles levam.
A pegada é a mesma do Rich Kids of Instagram, que surgiu em 2012, mas como o Snapchat é a nova moda, o mesmo modus operandi funciona também no app de mensagens que ~deveriam~ ser efêmeras.
A página do Rich Kids of Snapchat (que antes postava sob o nome de PrivateSchoolSnaps) já coleciona mais de 26 mil likes, e se esmera em denunciar suas paródias e cópias (!). Entre os snaps eternizados na página estão fotos de aviões particulares, coleções de relógios e bebidas caras, carros luxuosos, e outros tipos de ostentações, que incluem usar um iPad como jogo americano, por exemplo.
Quem quiser ter um gostinho da vida de Blair Waldorfs e Chuck Basses da vida real pode adicionar a conta ‘richkidsnaps’ para receber pequenos flashes de uma rotina cheia de glamour e riqueza.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie