Ouça o próprio Julio Vasconcellos, co-fundador da startup, explicando os 3 princípios que norteiam a postura deles com a imprensa. Usando uma frase bem comum na Internet: fica a dica! Assista e aprenda!
Ontem quando entrei no evento Connect Up, exclusivo para convidados da assessoria NR-7 e da produtora MobMob, lá estava Julio Vasconcellos (de chapéu na foto), co-fundador do Peixe Urbano, acenando e chamando para um papo. Atencioso, fez perguntas, ouviu, pediu opinião sobre assuntos diversos (não sua própria empresa). Resumindo, interagiu sem pretensão – até porque a estas alturas não teria mais interesse em “encantar” a imprensa.
Muito pelo contrário: ajudou a imprensa, falando a dezenas de empreendedores que estavam no evento sobre como se relacionar com a imprensa, como contribuir para a contação de boas histórias de negócio, que acrescentem ao público.
Em tempo: a NR7 é uma agência de comunicação aberta há um ano pelo jornalista Nelson Rodrigues (à esquerda, na foto). Conta hoje com 32 clientes, sendo 31 startups, a maioria delas brasileiras, e a maioria delas líder em seu mercado.