X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Monashees e Kaszek aumentam a lista de investidores do VivaReal


ce logoJá é difícil conseguir um investimento, quem dirá dois de uma vez! Antes disso, difícil conquistar anjos que já foram responsáveis por negócios de muito sucesso em diversas regiões. Tudo isso acontecer com a mesma startup: é bem raro no Brasil.

Pois, foi o que aconteceu com a VivaReal, startup de um norte-americano que resolveu empreender na América Latina e mora no Brasil há meio ano.

O VivaReal, portal imobiliário voltado para a venda e locação de imóveis no Brasil, anuncia o recebimento de dois novos aportes de capital da Monashees Capital e da Kaszek Ventures. Os investimentos chegam à casa dos milhões de dólares e serão usados para a contratação de novos executivos, o desenvolvimento de sua plataforma e para o aumento de tráfego. Atualmente o site já conta com uma média de 300 mil imóveis disponíveis, maior número do mercado brasileiro, considerando lançamentos, revendas e locações.

O VivaReal ajuda os usuários a encontrar as melhores opções de imóveis no Brasil, oferecendo uma perspectiva real de disponibilidade dos imóveis no mercado nacional. A empresa conta com a maior e mais atualizada seleção de imóveis do País e ainda oferece aos estrangeiros a opção de investir na região, por meio da versão do site em inglês (vivareal.net), com buscas vindas principalmente dos Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha. Com ferramentas avançadas de pesquisa, possibilita também que imobiliárias, construtoras, incorporadoras, corretores de imóveis e proprietários anunciem seus imóveis e que clientes tenham acesso ao novo sistema de busca e divulgação por bairros e zonas, dentre as principais cidades.

“O time de empreendedores do VivaReal tem a motivação e as competências certas para revolucionar o mercado de marketplaces imobiliários no Brasil, com grande potencial de crescimento nos próximos anos”, afirma Eric Acher, sócio-fundador da Monashees, venture capital brasileira fundada em 2005, que investe nos melhores empreendedores de internet e educação do Brasil. Já a Kaszek Ventures é liderada por dois ex-executivos do Mercado Livre, Hernan Kazah e Nicolas Szekasy. Já investiu em várias empresas e encontrou no VivaReal um modelo de negócios extremamente promissor no Brasil: “esta é uma startup que demonstra, através da capacidade e do método de gestão de seus criadores, um excelente potencial de crescimento”, analisa Hernan Kazah, diretor da Kazsek e co-fundador do Mercado Livre.

Captura de tela    às“O mercado brasileiro nos oferece diversas oportunidades de inovação, por isso as parcerias são tão importantes. Hoje contamos com investidores experts do mercado imobiliário, como Simon Baker, Shaun Di Gregorio e Greg Waldorf.

Agora com um parceiro local como a Monashees e a expertise da Kaszek em gerenciar empresas de internet na América Latina, o VivaReal tomará novas proporções”, afirma Brian Requarth, co-fundador e CEO do VivaReal.

 

 

Investidores

O VivaReal conta com  investidores-anjo com  ampla experiência de mercado:

  • Greg Waldorf, ex-CEO da eHarmony;
  • Simon Baker, ex-CEO da realestate.com.au;
  • Shaun Di Gregorio, CEO da iProperty;
  • Wences Casares, fundador da Patagon Bank;
  • Micky Malka, co-fundador da Patagon Bank;
  • Jose Marin, fundador da Deremate/Arremate;
  • Chamath Palihapitiya, executivo do Facebook e
  • Dave McClure, da 500 Startups.

Estes investidores juntos são responsáveis por criar algumas das principais companhias de internet do mundo, apresentando vantagem competitiva baseada em tecnologia e inovação.

 

Sobre o VivaReal

Criado no final de 2007, nos Estados Unidos, com aportes de um grupo de investidores internacional, é a maior rede de portais imobiliários das Américas dos maiores portais imobiliários das Américas, especializado em oferecer as melhores opções dentre imóveis à venda a aluguel. O portal se diferencia por  transformar o processo de achar uma nova casa ou mesmo buscar um investimento inovador, pois oferece as melhores opções do mercado, de forma simples e amigável ao usuário de Internet.

Sobre a Monashees Capital

Fundada em 2005, a Monashees Capital é uma empresa de venture capital que investe nos melhores empreendedores nos espaços de Internet e Educação. Com um portfolio que inclui Peixe Urbano, boo-box, Elo7, Mind Lab e Baby.com.br, a Monashees é um parceiro de longo prazo para a construção de grandes empresas.

Sobre a Kaszek Ventures

A Kaszek, uma das principais empresas latino-americanas de Venture Capital, investe em empreendedores de alto impacto da área de tecnologia. Liderada por Nicolas Szekasy, ex CFO, e Hernan Kazah, co-fundador do MercadoLibre, a empresa atua ativamente em seu carteira de empresas através da orientação de valor estratégico agregado e ajuda operacional hands-on, alavancando o sucesso, o backgrounds e o network empresarial de seus parceiros.

JWJzJYdOcIQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot