Depois da repentina mudança no seu plano de governo em relação à ações voltadas para p público LGBT, que coincidentemente aconteceu após alguns tuítes de Silas Malafaia, Marina Silva virou motivo de crítica política e humorística.
Além do Tumblr “Durou Mais Que As Promessas da Marina”, surgiu também a página “Marina Publicitária”, que faz um paralelo entre as indecisões entre clientes e agências e a falta de posicionamento firme da candidata do PSB.
Em montagens que colocam Marina em oposição à Silas Malafaia, Dilma Rousseff e Aécio Neves, a página brinca com processos da publicidade que começam de um jeito, mudam e terminam de outro completamente diferente.
Em menos de 24 horas, a página já conta com mais de 1300 curtidas. Em contato com o B9, as duas pessoas responsáveis pela página, que preferem se manter anônimas, contam que a ideia surgiu em um momento de brincadeira dentro de uma agência. “Foi depois de vermos a Marina mudando o discurso e virando meme na internet. Fizemos um único post e aí vimos que poderia virar página”, explicaram.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie