De cada dez brasileiros que possuem acesso à internet, nove estão presentes em redes sociais. A tendência revelada pelo estudo da comScore comprova a necessidade de as empresas que estão inseridas nessas plataformas sociais acompanharem as ações de marketing digital realizadas. O que acontece é que muitas marcas veem o monitoramento em mídias sociais como o fim de uma atividade na web. No novo material educativo Monitoramento em mídias sociais: acompanhamento que gera resultado, a Talk2, empresa do DOT Digital Group, utiliza sua experiência em estratégias digitais para demonstrar que esse trabalho vai além. A monitoria é um meio de se alcançar insights, números e indicadores que validem ou invalidem uma estratégia na web, além de ajudar a avaliar o branding da marca. No white paper gratuito que pode ser acessado aqui, empresas são capacitadas a identificar pontos que podem ser monitorados, seja internamente ou por meio de um especialista. Nesse contexto, a Talk2 reforça que o monitoramento de redes sociais funciona como uma espécie de edição dos melhores e…
O post Material gratuito ajuda empresas a fazer monitoramento de redes sociais apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.