Expandindo o conceito do atual slogan “amo muito tudo isso” (“I’m lovin’ it”, na versão em inglês) , o McDonald’s planeja usar mais um bordão nessa linha a partir do ano que vem: “Lovin’ Beats Hatin’”, algo como “o amor supera o ódio”.
Segundo o Wall Street Journal, a intenção é reforçar o comprometimento da marca com espalhar felicidade ao invés de corroborar o ódio que tem circulado com força na internet, por meio de ataques de cyberbulling e discussões ofensivas.
A Leo Burnett teria sido responsável pela criação desse slogan complementar, que deverá ser usado juntamente com o atual “amo tudo isso”. A estreia da campanha com o “Lovin’ Beats Hatin’” na TV norte-americana deverá acontecer já em 1º de janeiro, com direito a um spot de 60 segundos durante o Super Bowl XLIX, que acontecerá em 1º de fevereiro.
Ainda que alguns especialistas acreditem que o “amo muito tudo isso” já tenha dado vida, estando em campanhas da marca desde 2003, a promessa do complemento parece querer aproveitar o último suspiro desse slogan, que teve um enorme sucesso. Quem sabe funcione para dar um novo ar para a expressão, aproveitando o que resta do seu potencial.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie