X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

McDonald’s vai apostar no slogan “Lovin’ Beats Hatin’” junto com o “amo muito tudo isso”


mcdonalds-lovin-beats-hatin

Expandindo o conceito do atual slogan “amo muito tudo isso” (“I’m lovin’ it”, na versão em inglês) , o McDonald’s planeja usar mais um bordão nessa linha a partir do ano que vem:  “Lovin’ Beats Hatin’”, algo como “o amor supera o ódio”.

Segundo o Wall Street Journal, a intenção é reforçar o comprometimento da marca com espalhar felicidade ao invés de corroborar o ódio que tem circulado com força na internet, por meio de ataques de cyberbulling e discussões ofensivas.

A Leo Burnett teria sido responsável pela criação desse slogan complementar, que deverá ser usado juntamente com o atual “amo tudo isso”. A estreia da campanha com o “Lovin’ Beats Hatin’” na TV norte-americana deverá acontecer já em 1º de janeiro, com direito a um spot de 60 segundos durante o Super Bowl XLIX, que acontecerá em 1º de fevereiro.

Ainda que alguns especialistas acreditem que o “amo muito tudo isso” já tenha dado vida, estando em campanhas da marca desde 2003, a promessa do complemento parece querer aproveitar o último suspiro desse slogan, que teve um enorme sucesso. Quem sabe funcione para dar um novo ar para a expressão, aproveitando o que resta do seu potencial.

ef b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ef brainstorm d qjIDKrITs

ef EQkSeWASU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot