Pense Mega: este é o conceito criado para a nova campanha do canal de TV a cabo Megapix. Nada mais justo, uma vez que estamos falando do canal que se tornou líder em audiência na televisão a cabo brasileira entre os canais de filmes. Na nova campanha a variedade e atualidade dos filmes exibidos no canal são exploradas a fundo, através do desdobramento do conceito em diversos meios.
Na programação do canal são exibidos grandes sucessos do cinema, fazendo do Megapix o canal de filmes com o acervo mais recente dos pacotes básicos. Entre eles estão grandes produções como: “Os Mercenários”, “Toy Story 2″ e “Sem Limites”.
Também é explorado na campanha um novo feature oferecido para consumidores pelo site do canal: agora quem assina Megapix pode montar a sua própria grade de programação. É muito simples, basta se cadastrar no site do canal informando suas preferências e o sistema envia um aviso em forma de email com datas e horários de quando os filmes com os atores e diretores de sua preferência irão ao ar.
Com inovações assim não fica difícil saber porque o Megapix com tão pouco tempo de existência alcançou a liderança de audiência entre os canais de filmes na TV a cabo. Definitivamente é um canal que pensa mega.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Megapix. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.
Posts relacionados:
- * Talento, inovação e um bom improviso! *Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo