X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Megapix: Sucessos na bilheteria, sucessos na audiência *


dad publi
dad megapiux

Pense Mega: este é o conceito criado para a nova campanha do canal de TV a cabo Megapix. Nada mais justo, uma vez que estamos falando do canal que se tornou líder em audiência na televisão a cabo brasileira entre os canais de filmes. Na nova campanha a variedade e atualidade dos filmes exibidos no canal são exploradas a fundo, através do desdobramento do conceito em diversos meios.

Na programação do canal são exibidos grandes sucessos do cinema, fazendo do Megapix o canal de filmes com o acervo mais recente dos pacotes básicos. Entre eles estão grandes produções como: “Os Mercenários”, “Toy Story 2″ e “Sem Limites”

Também é explorado na campanha um novo feature oferecido para consumidores pelo site do canal: agora quem assina Megapix pode montar a sua própria grade de programação. É muito simples, basta se cadastrar no site do canal informando suas preferências e o sistema envia um aviso em forma de email com datas e horários de quando os filmes com os atores e diretores de sua preferência irão ao ar. 

Com inovações assim não fica difícil saber porque o Megapix com tão pouco tempo de existência alcançou a liderança de audiência entre os canais de filmes na TV a cabo. Definitivamente é um canal que pensa mega.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Megapix. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot