X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Minha empresa errou nas redes sociais: peço desculpas ou perdão?


A sensação de que as empresas são reféns dos consumidores tem causado um desconforto desnecessário nas organizações. Nenhuma empresa está a salvo de cometer erros, ainda mais nas redes sociais. A grande diferença está na capacidade de contornar essa crise e assumir, perante os consumidores, que falhou e fará de tudo par resolver a situação emblemática.

Porém o que temos visto são empresas implorando pelo perdão dos clientes e isso não é legal. Empresas que pedem perdão em vez de desculpas demonstram fragilidade e despreparo. A não ser que o seu erro seja irreparável, como comentários preconceituosos ou produtos que tenham colocado a vida dos clientes em risco, sua empresa deve assumir o erro e pedir desculpas. E só. Nada…

Leia mais…

ab zqjLZFGns

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot