As empresas de tecnologia transformaram o dia 1º de abril em quase uma comemoração no calendário das marcas. Para aproveitar a onda, elas se esforçam em criar comerciais e produtos completamente falsos, mas com um toque de realidade.
A intenção, é claro, é posicionar a marca, e quem sabe também algum dos seus produtos, frente ao público, ainda que seja fazendo uma piadinha de dia da mentira.
A Motorola mostra que pode fazer um comercial tão emocionante como as suas concorrentes fazem com produtos reais, mas anunciando algo bizarro – o #MotoSelfieStick, um pau de selfie da marca, feito de madeira, e com todo o cuidado de confecção que permite que ele seja utilizado por destros e canhotos (!)
“O Selfie Stick é uma extensão do que você é”, diz um dos personagens do filme criado para essa piada.
Se não ficou óbvio, a gente deixa: o Moto Selfie Stick não existe, mas o vídeo vale o play.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie