Para promover DC Universe Online, o novo jogo do PlayStation 3 em que todos podem ser heróis ou vilões, a Leo Burnett de Madrid criou essa campanha e abrindo uma alfaiataria um pouco diferente em pleno centro da cidade.
Mr. Lee vem para dar fim aquele período tosco que todas as histórias de heróis tem, que é quando o personagem tem aquele click e decide usar sua esquisitice ou super poder para ajudar os outros, ou no caso dos vilões, lutar contra quem já está ajudando. E nesse momento, constrangedor para a história dos quadrinhos, o cara brinca de costura e faz uma roupa péssima, que normalmente é evoluída para o próximo grande combate que ele enfrenta.
Mas Mr. Lee está lá te esperando em sua bela alfaiataria, onde suas medidas são tiradas e um orçamento é feito. E ele também tinha sua própria divulgação com algumas peças de web, marketing direto e posters. (Imagine só a diversão que não é criar um job desses.)
O video explica tudo e dá um pouco do gostinho da loja.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie