Olá pessoal! Vamos começar a quarta e última semana de sorteios da M.Books, aqui no Super Empreendedores. Tivemos alguns imprevistos e atrasos, mas essa semana não teremos maiores problemas. Se você chegou agora, leia sobre esta série de sorteios aqui. Para participar desta promoção é muito fácil. Basta digitar seu e-mail na caixa azul ao final dessa página (e de todas as outras) e seguir as instruções. Só para lembrar: não se esqueça de verificar seu filtro anti-spam. Quem não for um assinante ativo, não ganha o livro. Quem já é assinante não precisa se preocupar, pois já está concorrendo. Os sorteios serão realizados pelo site Random.org.
Vejam a resenha do livro abaixo.
Networking Profissional – Guia Financial Times
Como Usar O Poder do Networking para Ser Bem-Sucedido nos Negócios.
O novo livro da editora M.Books é um excelente guia prático repleto de dicas rápidas e fáceis para ajudar a tirar partido do poder do networking profissional.
Ser bem-sucedido no networking não se trata apenas de estar ligado às pessoas certas. Significa ter relações sólidas, ser visível nas comunidades certas e ter um alto grau de credibilidade pessoal. O networking é uma habilidade que se deve usar como norma e não como uma arma a ser sacada num momento de crise. Networking Profissional irá ajudar a garantir que o tempo investido na criação de uma rede de contatos trará os resultados desejados. O livro mostra tudo que é preciso para se tornar um profissional de primeira classe no networking.
Por que criar uma rede de contatos.
- Maximizar sua eficácia no networking face a face.
- Tirar o máximo proveito das oportunidades de networking on-line, inclusive via LinkedIn, Facebook e Twitter.
- Blogar para aumentar sua credibilidade, visibilidade e marca pessoal.
- Causar uma primeira impressão positiva.
- Criar um clima de empatia e afinidade e travar uma conversa produtiva com as pessoas que conhecer.
- Estabelecer contatos em um ambiente desconhecido.
- Criar sua própria comunidade.
- Vencer as barreiras culturais.
- Ser bem-sucedido na criação de uma estratégia integrada de networking.
- Arrumar tempo para tudo isso mesmo sendo um profissional muito ocupado.
Ficha Técnica
Título: Networking Profissional
Autor: Heather Townsend
Páginas: 288 páginas
Formato: 16X23
ISBN: 978-85-7680-132-0
EAN: 978-85-7680-132-0
Tradução: Ariovaldo Griesi
Sobre A Autora
Heather Townsend – É especialista em melhoria do desempenho em empresas prestadoras de serviços profissionais além de ser especialista em mídia social. Ela é a consultora mais bem conceituada do Reino Unido em orientação profissional e desenvolvimento de relações por meio das mídias sociais.