Esse pode não ser o cenário ideal para quem quer se tornar um diretor de renome, mas pode ser uma opção interessante. O jornal The New York Times, através do T Brand Studio, departamento que desenvolve ações de propaganda nativa em vídeo, está oferecendo uma oportunidade para cineastas autônomos que queiram ter alguma experiência com publicidade.
Através do programa ‘The Selects’, o jornal dará a chance de que os selecionados possam ter a experiência de dirigir um comercial nativo, para marcas que queiram anunciar na publicação.
Pode parecer esquisito para aqueles que querem se dedicar a uma carreira mais voltada ao entretenimento ou arte, mas muitos grandes diretores também já fizeram uma pontinha na publicidade – nomes como David Fincher, Ang Lee, Spike Jonze e Wes Anderson já dirigiram comerciais, e se o aspirante a diretor ainda não estiver dentro de uma produtora ou agência, pode ser um interessante jeito de se destacar no mercado.
Quem se interessar pode se inscrever até dia 4 de abril no nytimes.com/theselects
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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