Imagine sair do escritório por dois dias e discutir inovação usando a gastronomia como guia. Ou falar sobre a história da humanidade para encontrar soluções de gestão da sua empresa. Essa é a proposta do FDC Experience. Criado e promovido pela Fundação Dom Cabral (FDC), o evento é ideal para executivos em busca de uma nova e reveladora maneira de enxergar o management.
A FDC, considerada pelo jornal Financial Times como a 5ª melhor escola de negócios do mundo, promove o evento nos dias 15 e 16 de setembro. A ideia é discutir a gestão em um ambiente que irá questionar e reinventar as formas tradicionais de aprendizagem, de forma mais lúdica e instigante.
O historiador Francisco Teixeira, o economista José P. Rossetti e o jornalista Adalberto Piotto se unem ao especialista em Estratégia, George Blanc, ao especialista em Organizações, Aldemir Drummond e ao filósofo Clovis de Barros Filho, para fazer novas perguntas e encontrar novas respostas.
Além de palestras e debates, o evento conta com instalações sob medida para cada participante, isto é, experiências de aprendizado com conteúdo cocriado pela FDC e empresas de referência. Uma apresentação cultural está programada para o final do primeiro dia: show com Hammond Groves.
Para mais informações sobre o FDC Experience, acesse o hotsite.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pelo Fundação Dom Cabral. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie