X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Ideia: ascenção, queda e (se der sorte, suar a tanga e souber conversar) ressurreição


afbe ideas

Se o cliente tem uma necessidade, imagina quantas tem o ser humano. Saca?

Tenho pra mim que ideias são baseadas em pessoas. O que faz o mundo andar? Pra mim é uma coisa, pra você é outra. Quando se concebe algo que diminui essa distância entre o eixo do meu mundo e o do seu, temos um movimento muito mais forte, um encontro real, afinidade viva. Por isso faz sentido nossa possível paixão em comum por Coca-Cola, Google, bolo de cenoura com chocolate, beijo na boca, mesa de bar, voltar pra casa, falar da vida alheia, Man vs. Food, Tulipa Ruiz e afins.

Mas pra chegar nisso há um calvário, principalmente num mundo onde praticamente tudo já foi criado. Tenho uma teoria pessoal que existem apenas quatro possibilidades de produção: imagem estática, imagem em movimento, texto e áudio. A partir daí, você junta, cruza, mistura, espreme esses itens como lhe convir pra realizar seja lá o que está pensando. Ou que pensaram por você (embora essa seja uma forma completamente idiota de trabalhar, a vertical).

O que existe de novo são formas de lidar com essa produção. Isso tem a ver com tecnologia e descarte de parte da necessidade da proximidade física para executar projetos, mas a mudança real ocorre na relação humana, no tangir da criação de um com a leitura que o outro faz disso, na forma que a gente procura o ponto ideal entre o pensar, o querer, o realizável e o que sensibiliza, atinge, conquista ou, a melhor opção de todas, une as pessoas.

Realizar é transcender. É, quando preciso, se esmurrar, bater boca, exaurir os envolvidos, chegar no limite, mirar o ser humano, trabalhar de verdade e, enfim, botar onde cabe pro mundo tomar conhecimento daquilo. Tem a ver com parir, mas isso é sagrado demais, não comparo.

Realizar não é encomendar.

(me veio essa reflexão a partir do vídeo abaixo, que a Aninha Mangeon, head of story da colmeia, enviou hoje pro OT, prolífico grupo de emails da casa)

e b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

e istock precosbolsos

e di
e di

e LVTfRdic

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot