E atormentar a vida alheia. Ou divertir. Essa é a única conclusão depois de assistir à apresentação de sensualidade única de SexyeSaxMan,...
Via RSS de Gizmodo Brasil Leia em Gizmodo Brasil
Foo Fighters, não bastasse ser uma das bandas mais foda do mundo, tem sempre uma carta na manga quando você menos espera....
Comemorando seus 5 anos, o Twitter lançou um site especial com 16 usuários célebres revelando porque seguem uns aos outros. Você vai...
Há muito tempo, numa Hollywood muito distante, diretores como Steven Spielberg e George Lucas pensaram em extraterrestres inusitados e tinham duas opções:...
Durante o Tangible, Embedded and Embodied Interaction o pessoal da Interactive Fabrication botou um Kinect tirando “fotos 3D” das pessoas para, logo...
Quando eu comecei a escrever este artigo, ainda não haviam ocorridos terremotos, tsunamis e consequentemente acidente nuclear em Fukushima. A ideia inicial...
Sua empresa está usando o poder da mídia social para recrutar talentos? Aqui no Jornal do Empreendedor via ResultsON
Não há dúvidas que marcas e demais organizações estão cada vez mais preocupadas em busca de soluções e outras alternativas que exerçam...
A dica de hoje foi dada por Sylvio Ribeiro no blog Pequeno Guru. Aqui vão algumas diferenças do bom e do mau...
Eventos de lançamento de produtos, seminários ou festas de premiação são excelentes estratégias de marketing para aproximar os negócios de seu público-alvo...
Eu tenho dois iPads 3G, e desde que comprei os iPads meses atrás eu uso o plano TIM Web para conectá-los a...
YouTube, Evernote, Web Sites Matadores, Carreira 2.0, confira o sexto episódio do DIRETO DAS TRINCHEIRAS. Via RSS de BizRevolution. Um Novo...
Quantas apresentações de vendas você vai fazer essa semana? Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas. Leia em...
Qual é a competência essencial do profissional do futuro? Já ouvi alguém dizer que é a capacidade de aguentar pressão. Faz sentido....
01. Renault intimida consumidora e vai parar nas redes sociais | Mais um triste caso em que uma empresa trata um cliente...