Ações com objetos escondidos pelo mundo já foram realizadas diversas vezes, ainda mais pela indústria automobolística. A Philips recorre a esse expediente aqui, mas com uma fundamental diferença: você não precisa tirar a bunda da cadeira.
Para promover a linha de TV’s Frameless, que praticamente não tem borda, a marca escondeu 10 unidades ao redor do mundo. O site philips-hideouts.com mostra uma imagem de cada local, que funcionam como pistas. Utilizando o Google Maps o participante deve então marcar no mapa onde ele acha que está a TV. Aquele que chegar mais perto leva.
Essa alternativa é cômoda para os participantes, mas é também para a empresa, que não precisa esconder televisão nenhuma de fato. Poderia até ser um ARG, mas provavelmente já contando com a preguiça das pessoas, a agência sueca Ahlstrand & Wallgren resolveu não arriscar.
Posts relacionados:
- Philips: The Sound of CreationPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo