X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Guia definitivo de Geração de Lead – Parte 3


Continuamos a série de postagens do Guia Definitivo de Geração de Lead para os iniciantes.

No texto anterior, falamos sobre a quantidade ideal de informações para se exigir de um lead. 

Conheça os mecanismos dos leads no Inbound Marketing

Os leads, no Inbound Marketing, detonam. Ao invés daquela conversa fria e batida da venda para os prospects, pensar na qualificação de leads através do Inbound Marketing faz com que os negócios fiquem muito mais fáceis.

Pense nisso. Se o lead é uma pessoa integrada à empresa, ela provavelmente já visita seu site com frequência e já preencheu o formulário necessário. Ele também tem uma reação favorável ao seu produto ou serviço de forma prévia e tem maiores chances de se tornar um cliente mais feliz.

Os mecanismos:

1. Landing Pages

Falamos sobre as landing pages na primeira postagem desta série. Trata-se de um espaço em seu website onde o possível lead preencherá um tipo de formulário com as informações de contato preestabelecidas.

2. Oferta

Uma oferta, no contexto de leads, pode ser um conteúdo ou produto oferecido ao usuário em troca deste cadastro. Costuma-se usar e-books, amostras grátis do produto ou consultas profissionais.

3. Ação de Chamada

Uma landing page e uma oferta são inúteis se ninguém as visualizar. Para enviar uma pessoa à página do formulário, é necessário criar uma Ação de Chamada (em inglês, CTA – Call-to-Action).   Por exemplo, um banner na lateral do site com um “clique aqui para ganhar nosso e-book gratuito”.

Exemplo:

Um usuário visita sua homepage. Encontra artigos sobre seu e-book por toda parte. A ação de chamada chama a sua atenção. Ele clica, preenche o formulário e baixa o e-book. Pronto. Você tem um novo contato potencial.

Vamos continuar com a parte 4 nos próximos dias. Assine nossa newsletter ou RSS Feed.

d gkhNufinrAA

Via RSS de YOW I Soluções para Inbound Marketing

Leia em YOW I Soluções para Inbound Marketing

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot