Há algumas semanas escrevi um post falando a importância de ter uma ferramenta para de monitoramento de dados quantitativos para o Pinterest. Um desafio do Pinterest era a falta de análise / acompanhamento / insight ferramentas para o site. Se pudéssemos estalar os dedos e ter um conjunto de ferramentas para apoiar o nosso trabalho de Marketing Pinterest.
Mas agora Pinclout está disponível. É uma ferramenta que eu estou gostando muito. Eu estou usando-a por 2 razões legais:
- Monitoramento de suas próprias estatísticas, (repins, comentários, curtir, etc.) Além de usar o seu próprio Google Analytics para monitorar links de referência, esta é realmente a única maneira boa para entender o viral de seus pinos. (Ou os pinos de seus fãs / clientes / seguidores que apontam para seu site.)
- Espionar seus concorrentes. Quem não quer saber a sua pontuação do seu concorrente. Basta colocar seu nome de usuário Pinterest e bam. Você começa a ver as suas estatísticas. Fantástico!
A ferramenta ainda tem um grande caminho a percorrer. Mas por enquanto a ferramenta é fantástica.
Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0
Leia em Blog Marketing Digital 2.0
Comente este artigo