Datas comemorativas, como o Dia da Mães, costumam ser celebradas com toda a família em volta de uma mesa e com um banquete especial. Mas quem não possui muitos dotes culinários, no entanto, acaba recorrendo aos restaurantes, que ficam cheios e com uma longa fila de espera. E o que podia ser um ótimo tempo em família acaba virando um passeio estressante.
Pensando em melhorar a experiência do consumidor, o iRestaurante, sistema que organiza a gestão do salão de mesas do restaurante, aposta na tecnologia para ajudar os estabelecimentos a organizar as reservas, administrar as filas e proporcionar ao cliente o conforto de não precisar ficar parado na porta esperando. Por meio do sistema o cliente recebe via SMS um aviso sobre o momento certo de entrar. Isto não só traz mais comodidade para o cliente, como aumenta o número de atendimentos realizados pelo restaurante.
Dessa maneira, a fila de espera administrada pelo sistema, tem até 70% a mais de convergência, que os sistemas comuns. Além de ajudar o consumidor a evitar o desgaste de ficar parado na fila aguardando, o iRestaurante ajuda o estabelecimento a dar um tratamento especial ao cliente, utilizando informações importantes que o banco de dados da plataforma armazena.
“Nosso intuito é facilitar o relacionamento do restaurante com o cliente, principalmente nessas datas especiais, em que o cliente quer ser lembrado, e não quer se desgastar com reservas e filas”, explica Amilcar Collares Chaves, sócio do iRestaurante.
A plataforma propõe uma mudança de cultura nos empreendimentos gastronômicos do país. Diversos tipos de estabelecimentos compõem a carteira de clientes do iRestaurante, como Ráscal, Camarada Camarão, L’Entrecôte de Paris (RJ), Epice, Lasai, Churrascaria Palace, Confeitaria Colombo, entre outros.
Para saber mais acesse o site.
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