Fashion.me é a evolução do byMK, que contará com a reestilização da identidade visual e transformação da marca, expandindo internacionalmente a rede social. Fundadores Flávio Pripas e Renato Steinberg da rede social irão apresentar novidade, em caráter de lançamento, à banca do evento Tech-Crunch Disrupt (um dos principais do mundo na área de startups de internet), nos dias 12 e 14 de setembro, em San Francisco (EUA).
Com a criação do Fashion.me, a nova rede social de moda internacional assumirá de vez o rótulo de “Facebook da moda” contando com diversas ferramentas diferenciadas. Além da criação de looks, os usuários poderão conferir novidades como: uma nova plataforma onde poderão desenvolver visuais em cima de modelos virtuais; diversos desafios de moda, onde serão passados briefings e os usuários desenvolverão os looks em cima dessas coordenadas; e interação de perguntas e respostas de visuais e tendências de moda com profissionais especializadas.
Segundo Flávio Pripas, a expectativa é apresentar o Fashion.me como uma revolução para os amantes de moda de todo o mundo. “No Brasil, enquanto byMK conseguimos prover um ambiente antes inimaginável no universo de moda. Houve uma democratização dos conceitos fashion, tornando fácil o acesso, debates e até possibilidade de criação de looks. E, queremos levar essa aproximação entre a moda e os apaixonados fashionistas, ao mundo inteiro”, afirma.
O executivo conta da importância de poder lançar o Fashion.me durante o evento. “O byMK mantém uma posição de liderança no Brasil, consolidado em um nicho bastante importante e movimentado. E, é extremamente importante e gratificante para nós darmos esse salto enquanto empresa. Com o lançamento do Fashion.me estamos alcançando um novo patamar, é uma rede social que fez sucesso no Brasil expandindo para o mundo, trilhando o caminho inverso. E poder fazer a apresentação disso tudo em um evento da magnitude do Tech-Crunch Disrupt é extremamente especial para iniciar com o pé-direito a entrada no mercado internacional”, finaliza Pripas.
Para conhecer a nova rede social, acesse: http://fashion.me
Sobre o byMK
Com 700 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O site conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br
Twitter:www.twitter.com/bymk facebook:www.facebook.com/bymkfashion