X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Rede com aplicativo de moda byMK evolui para Fashion.me



Fashion.me é a evolução do byMK, que contará com a reestilização da identidade visual e transformação da marca, expandindo internacionalmente a rede social. Fundadores Flávio Pripas e Renato Steinberg da rede social irão apresentar novidade, em caráter de lançamento, à banca do evento Tech-Crunch Disrupt (um dos principais do mundo na área de startups de internet), nos dias 12 e 14 de setembro, em San Francisco (EUA).

Com a criação do Fashion.me, a nova rede social de moda internacional assumirá de vez o rótulo de “Facebook da moda” contando com diversas ferramentas diferenciadas. Além da criação de looks, os usuários poderão conferir novidades como: uma nova plataforma onde poderão desenvolver visuais em cima de modelos virtuais; diversos desafios de moda, onde serão passados briefings e os usuários desenvolverão os looks em cima dessas coordenadas; e interação de perguntas e respostas de visuais e tendências de moda com profissionais especializadas.

f Captura de tela    àsSegundo Flávio Pripas, a expectativa é apresentar o Fashion.me como uma revolução para os amantes de moda de todo o mundo. “No Brasil, enquanto byMK conseguimos prover um ambiente antes inimaginável no universo de moda. Houve uma democratização dos conceitos fashion, tornando fácil o acesso, debates e até possibilidade de criação de looks. E, queremos levar essa aproximação entre a moda e os apaixonados fashionistas, ao mundo inteiro”, afirma.

O executivo conta da importância de poder lançar o Fashion.me durante o evento. “O byMK mantém uma posição de liderança no Brasil, consolidado em um nicho bastante importante e movimentado. E, é extremamente importante e gratificante para nós darmos esse salto enquanto empresa. Com o lançamento do Fashion.me estamos alcançando um novo patamar, é uma rede social que fez sucesso no Brasil expandindo para o mundo, trilhando o caminho inverso. E poder fazer a apresentação disso tudo em um evento da magnitude do Tech-Crunch Disrupt é extremamente especial para iniciar com o pé-direito a entrada no mercado internacional”, finaliza Pripas.

Para conhecer a nova rede social, acesse: http://fashion.me

Sobre o byMK

Com 700 mil usuários únicos por mês, o byMK é a única rede social do país especializada em moda desenvolvida com capital intelectual 100% nacional. Criada pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, que trazem cerca de 15 anos cada de atuação no setor, a proposta da comunidade virtual é trazer uma nova forma de interatividade no universo da moda, através de comentários nos looks criados pelo público e interações nos grupos de discussões. As criações dos usuários na montagem de looks que agradam aos mais variados gostos e estilos podem ser publicadas e avaliadas pela comunidade, promovendo um relacionamento virtual intenso. No byMK é possível ainda incluir novas peças para montagem de looks, adicionar marcas favoritas e criar uma rede de amigos a partir dos interesses em moda. O site conta com 400.000 mil page views diários e 97% de seu público pertence ao sexo feminino. Com o objetivo de trazer uma nova forma de fazer marketing no país, a marca ainda oferece opções por meio de sua plataforma de publicidade online que permitem propagar a comunicação, porém com o toque da real assertividade e interatividade necessária a um novo perfil de consumo. Para mais informações, acesse: www.bymk.com.br

Twitter:www.twitter.com/bymk facebook:www.facebook.com/bymkfashion

f THHUJDCrY

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot