O que vai ditar o rumo do marketing online em 2014? Que ações você deverá fazer para fortalecer a estratégia de marketing da sua empresa? Em 2013, o Facebook conquistou o status de plataforma indispensável no planejamento das marcas sendo o principal destinatário dos investimentos e estratégias de publicidade digital de anunciantes de vários segmentos e portes. Mesmo assim, outras mídias ganharam destaque até mesmo pela relação de uso com o Facebook. O Instagram e o YouTube vem sendo cada vez mais utilizados devido à enorme tendência de produção e compartilhamento de imagens e vídeos na internet. 2014 chegou e os experts continuam revelando quais serão os costumes, conceitos e tendências no novo ano. No marketing digital não é diferente. A verdade é que a internet como veículo de publicidade é a bola da vez e as ações online disponíveis fazem com que as empresas cada vez mais dêm atenção para essa mídia. Em um artigo publicado pelo Economic Times, Brian Boland, vice-presidente de marketing do Facebook, opinou sobre algumas mudanças…
O post Redes sociais serão a principal tendência do marketing digital em 2014 apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.