A grande premiada da categoria Creative Effectiveness em Cannes foi a campanha que fazia filhos e filhas passarem vergonha por não visitarem seus pais. Promovida pela V/Line da Austrália e realizada pela McCann de Melbourne, conseguiu aumentar em 12% as vendas de passagens de volta para cidades do interior.
O Brasil também levou um leão com a campanha ‘Retratos da Real Beleza’ Dove, da Ogilvy São Paulo.
Grand Prix
‘Guilt Trips’, da McCann Melbourne para a V/Line (Austrália)
Leões
‘Weave your Magic’, da Wieden+Kennedy de Londres para a Arla Foods (Reino Unido)
‘Travel Yourself Interesting’, da Ogilvy&Mather de Londres para a Expedia (Reino Unido)
‘Don’t Raise Money, Make Money’, da Publicis de Londres para a Depaul UK (Reino Unido)
‘How Brad Pitt’s Bro’ Helped Virgin Mobile Punch Above its Weight’, da Havas Sydney para a Virgin Mobile (Austrália)
‘Retratos da Real Beleza da Dove’, da Ogilvy SP para a Unilever (Brasil)
‘Australia Day’, da DDB Sydney para o McDonald’s Austrália (Austrália)
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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