X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startup mostra qualidade das operadoras nos estádios da Copa


crowdmobi

A CrowdMobi já foi mostrada no Startupi, mas falamos da startup de novo porque eles lançaram um site especial que mostra a qualidade dos sinais das operadoras dentro dos estádios da Copa. O poder de se adaptar e mostrar novidades numa ocasião especial pode fazer a diferença.

O gerente comercial da Ilhasoft (empresa por trás da startup), Johnny Hederson‎, conversou com o Startupi e falou um pouco sobre o serviço que mostra a qualidade de sinal e da internet móvel em cada arena. Veja as resposta de Hederson as nossas perguntas.

Por que vocês lançaram um serviço especial para a Copa?

Lançamos o site, pois, antes da Copa, gerou-se uma dúvida envolvendo o sinal de telefonia dentro das arenas. Especulava-se que o serviço não seria de total confiança e que os torcedores poderiam enfrentar falhas nas tentativas de chamadas e de acesso à internet móvel durante os jogos. Com isso, lançamos o site para comparar através dos dados do CrowdMobi, qual operadora funciona melhor em cada arena, tanto no serviço de telefonia, quanto no de internet móvel.

O usuário do serviço tem mandado feedback para vocês?

Recebemos feedback dos usuários do CrowdMobi. Em cada jogo, os nossos usuários fazem questão de gerar relatórios de sinal para saber como se comporta a operadora naquela respectiva arena. Há muitos compartilhamentos destes relatórios nas redes sociais.

Quais novidades vocês ainda pretendem trazer?

No site amelhoroperadora.com.br, não pretendemos modificar ou alterar mais nada. O site cumpre o objetivo, que é informar qual operadora funciona melhor em cada arena.

O CrowdMobi funciona hoje em quais dispositivos?

O CrowdMobi funciona em dispositivos Android e IOS. Em breve lançaremos para Windows Phone e BlackBerry, respectivamente.

As empresas tem utilizado o serviço especial para a Copa?

Com toda certeza, o CrowdMobi está sendo utilizado por empresas para medir sinal e velocidade de internet móvel durante mega-eventos, no caso, agora, a Copa do Mundo 2014. Temos ciência de que a UOL e o jornal Estado de S. Paulo utilizam o serviço para gerar dados específicos para alguma matéria investigativa, ou até mesmo, da coluna ‘Cotidiano’.

 

The post Startup mostra qualidade das operadoras nos estádios da Copa appeared first on Startupi.com.br.

bbd gNyFfeTbE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot