A SambaAds, empresa de distribuição de conteúdo em vídeos online, comemora mais um momento importante em sua trajetória. A empresa recebeu um novo aporte de R$3 milhões dos atuais investidores: e. Bricks, 500 Startups e Rhodium. Com a nova rodada de investimentos, a empresa tem o objetivo de impulsionar a distribuição de conteúdo, contratar novos profissionais e aumentar a capacidade de geração de inventário.
“Acreditamos que o segmento de vídeos online seja um dos mais promissores para este ano. Temos convicção de que a SambaAds conseguirá expandir sua atuação com a nova rodada de investimentos e oferecer soluções ainda mais completas ao mercado”, comenta Pedro Melzer – Managing Director do e.Bricks.
Os esforços da SambaAds para 2015 estarão voltados para ações que visam atrair novos publishers e produtores de conteúdo independentes, o que acarretará no aumento de sua biblioteca de conteúdo e impactará positivamente na escala da distribuição e inventário da empresa.
“Queremos ser a voz do produtor de conteúdo independente. Com a nova rodada de investimento vamos trabalhar fortemente na curadoria do melhor conteúdo em vídeos online do Brasil, escalando sua distribuição para milhares de site parceiros entregando uma experiência única para o usuário, e uma solução inovadora para transformar a maneira como anunciantes, publishers e produtores interagem, engajam e monetizam sua audiência”, comenta Rodrigo Paolucci, CEO da SambaAds.
Sobre a SambaAds
Fundada em 2012, a SambaAds é a líder em distribuição e curadoria de vídeos online e busca transformar a maneira como publishers engajam sua audiência e como produtores desenvolvem awareness de seus conteúdos. A empresa conecta produtores nacionais e internacionais a milhares de sites e blogs independentes, impactando, assim, milhões de usuários mensalmente. Produtores e publishers dos mais diversos temas podem se cadastrar no site da empresa e assim iniciar a parceria com a Samba Ads. Já estão com a Samba os produtores: Lance!, Omelete, Carla Pernambuco, TechMundo e Bolsa de Mulher, também estão na empresa como publishers: Correio24h, iBahia, Band, Leia Já, A Tarde, O Dia, Ana Maria e Estado de Minas.
O post SambaAds recebe aporte de R$3 milhões de três investidores apareceu primeiro em Startupi.