X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Startupi conversou com as fundadoras da Dress & Go sobre novo aporte


dress&go

Dress &Go, e-commerce brasileiro que aluga vestidos de coleções atuais dos mais renomados estilistas nacionais e internacionais, onde mulheres podem ter acesso a milhares de vestidos e assim contar com um closet dos sonhos, recebeu um investimento da Kaszek Ventures anunciado nos últimos dias. Este é o segundo aporte que a Dress & Go recebe. Em 2013, a A5 Interntet Investments também apostou na empresa.

A Kaszek Ventures, considerada um dos melhores Venture Capitals da América Latina, é liderada por executivos do Mercado Livre, como Hernán Kazah (co-fundador), Nicolas Szekasy (ex-CFO) e Nicolas Berman (ex-CMO) e já investiu em diversas outras empresas como Netshoes, OQVestir e Beleza na Web.

As sócias-fundadoras da Dress & Go Mariana Penazzo (27) e Bárbara Diniz (29), conversaram com o Startupi e contaram mais detalhes sobre a etapa atual do seu negócio.

Hoje a Kaszec se tornou uma acionista da empresa “Eles estão sempre em busca de novos empreendedores, que acreditem e que tenham soluções que possam ser escaláveis. No processo de busca deles, eles nos acharam. Por outro lado, nós já o conhecíamos e admirávamos, então foi um casamento perfeito”. garantem as sócias.

Sobre a negociação, o fato deles terem sido empreendedores no passado ajudou muito. “Eles possuem uma visão muito boa de como é estar do nosso lado, além de terem entendido muito bem o business, o que ajudou bastante em todo processo”.

Bárbara e Mariana, vieram do mercado financeiro e acabaram de entrar para a lista “30 abaixo de 30’”da revista Forbes Brasil, que seleciona 30 jovens abaixo de 30 anos que serão destaques em 2015. “Com certeza é uma honra participar de uma lista da Forbes, ficamos muito felizes, mas sabemos que este é somente o começo e temos muita estrada e desafios pela frente”.

Inaugurada em fevereiro de 2013,  a Dress & Go aposta no consumo inteligente. A ideia surgiu como uma  solução  para atender uma demanda reprimida no Brasil, o mercado de aluguel  de vestidos de grifes. “A nossa proposta é criar um novo conceito quando se trata de aluguel de vestidos, oferecemos peças de estilistas renomados do mercado nacional e internacional”, diz Bárbara “Acabamos sendo um test-drive. Muitas testam as marcas e depois acabam se fidelizando com esses estilistas”, completa.

dress

“Na Dress & Go encontramos uma excelente equipe e um serviço que agrada boa parte das mulheres brasileiras. Por isso decidimos investir na companhia que continuará oferecendo um serviço world class e a maior seleção de vestidos de alta qualidade. Estamos muito contentes de poder apoiar à equipe executiva da Dress & Go a continuar crescendo”, explica Nicolás Berman, Partner da KaSZeK Ventures. E agrega: ”Dress & Go é parte da tendência mundial da “shared economy” que está mudando a forma de consumo em vários países do mundo”.

Em dois anos, conta com um acervo de 2.500 vestidos de marcas de renome como, as internacionais Missoni, Badgley Mischka, Nicole Miller  e as nacionais Carlos Miele, Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Glória Coelho, Tufi Duek, André Lima, Huis Clos, entre outros.

Os vestidos podem ser alugados de maneira fácil e rápida para diversas ocasiões, desde uma viagem, um jantar especial, até mesmo eventos como formaturas, casamentos e grandes comemorações, por valores que variam entre R$150,00 e R$900,00. “Usar uma marca bacana pagando uma fração do preço é uma decisão inteligente, e, além disso, você não precisa mais ficar repetindo look. Mas é claro que nenhuma mulher vai abrir mão do pretinho básico em seu guarda roupa’’, finaliza Mariana.

O negócio atende grande parte do território nacional.  No site, há filtros que separam os vestidos por ocasiões, tamanhos e modelos facilitando a busca. O pagamento é feito por cartão de crédito. Após a data acordada a cliente coloca o vestido no envelope pré-pago enviado junto com a embalagem de entrega. O frete e a lavagem já estão inclusos. Além do site, a empresa possui um ateliê na capital paulista, onde as clientes podem experimentar com horário marcado, caso sintam necessidade. O prazo de aluguel pode ser de quatro ou oito dias.

Com a entrada do novo aporte, a Dress & Go pretende continuar expandindo a e-store, aumentando o número de vestidos oferecidos e oferecer cada vez mais um serviço de alta qualidade às clientes, criando a possibilidade de ter acesso a um guarda roupa variado durante o ano todo.

Mariana e Bárbara tem grandes objetivos para este ano. “Com este novo investimento temos a intenção mudar o patamar do bussiness, com mais vestidos/opções para nossas clientes, marcas incríveis que estão chegando, crescer o nosso time e manter e melhorar a cada dia a qualidade de nosso serviço.”

Para conhecer o site, acesse: www.dressandgo.com.br

O post Startupi conversou com as fundadoras da Dress & Go sobre novo aporte apareceu primeiro em Startupi.

df JTirUIodrg

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot