Claro que a Samsung não ia deixar essa incrível oportunidade passar. Em pouco mais de 24 horas depois do lançamento dos novos iPhones 6 e 6 Plus e do Apple Watch, a marca divulgou uma série de 6 vídeos piadas, parte da campanha “It Doesn’t Take a Genius”, destacando que as principais ‘novidades’ da Apple já foram colocadas no mercado pela Samsung há algum tempo.
Com uma dupla que é uma caricatura dos atendentes da Apple – com direito a camiseta azul e crachá penduradinho – eles fazem piada com algumas das funcionalidades ainda não lançadas pela Apple, como o uso de multitarefa nas telas, a falta de uma caneta especial para ter mais precisão na tela sensível ao toque, a demora na recarga da bateria e a tardia chegada de uma tela maior e do smartwatch, ambos colocados no mercado pela Samsung muito antes da Apple.
Nem mesmo a falha no streaming do evento de lançamento, que apresentou muitas falhas, passou batida – como assim uma empresa de tecnologia não consegue lidar com um live streaming, não é mesmo?
Ponto para a Samsung pela precisão das piadas e pelo timing perfeito.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie