X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Samsung faz piada da Apple na série “It Doesn’t Take a Genius”


Claro que a Samsung não ia deixar essa incrível oportunidade passar. Em pouco mais de 24 horas depois do lançamento dos novos iPhones 6 e 6 Plus e do Apple Watch, a marca divulgou uma série de 6 vídeos piadas, parte da campanha “It Doesn’t Take a Genius”, destacando que as principais ‘novidades’ da Apple já foram colocadas no mercado pela Samsung há algum tempo.

Com uma dupla que é uma caricatura dos atendentes da Apple – com direito a camiseta azul e crachá penduradinho – eles fazem piada com algumas das funcionalidades ainda não lançadas pela Apple, como o uso de multitarefa nas telas, a falta de uma caneta especial para ter mais precisão na tela sensível ao toque, a demora na recarga da bateria e a tardia chegada de uma tela maior e do smartwatch, ambos colocados no mercado pela Samsung muito antes da Apple.

Nem mesmo a falha no streaming do evento de lançamento, que apresentou muitas falhas, passou batida – como assim uma empresa de tecnologia não consegue lidar com um live streaming, não é mesmo?

Ponto para a Samsung pela precisão das piadas e pelo timing perfeito.

efbfdc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

efbfdc brainstorm d qjIDKrITs

efbfdc cCr tWIbk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot