Essa é a nova plataforma de comunicação da Samsung para 2011 e, para tornar isso público, a empresa promove hoje uma invasão nos principais portais e websites do país. Você pode ver mais detalhes aqui bitly.com/DiaDSamsung.
Conduzida pelo mote “Seu sonho é nossa inspiração”, a iniciativa reforça como os valores aspiracionais dos consumidores formam um vetor de suma importância no desenvolvimento e oferta de novos produtos da Samsung.
A operação batizada como “Dia D” prevê intervenções no UOL, Terra, MSN, iG, Globo.com, Yahoo!, Estadão, Vírgula, Gazeta Esportiva e YouTube. A proposta destaca uma nova maneira de pensar, enaltecendo o engajamento e a diferenciação para a marca.
“Seu sonho é nossa inspiração” também ganha espaço nos principais pontos de venda do varejo no Brasil e será comunicada de formas distintas para funcionários, para o canal, fornecedores e destacada na Samsung Experience, espaço conceito da marca no Morumbi Shopping, em São Paulo.
Quer saber mais? Acompanhe os nossos canais no Facebook e Twitter @SamsungBrasil.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Samsung. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie