Renascimento. Esta é a palavra que mais tem se ouvido falar quando o assunto é a agora chamada Lincoln Motor Co. O trabalho para modernizar a marca e conquistar um público mais jovem contou com o reforço do comediante Jimmy Fallon, que liderou a busca no Twitter por histórias que pudessem ganhar vida no comercial para o Super Bowl 47. #SteerTheScript foi um risco, segundo nos contou o líder global de mídias sociais da Ford, Scott Monty.
Agora, com o lançamento do comercial do modelo MKZ no YouTube, já é possível formar uma opinião se o risco de retornar ao Super Bowl quase 20 anos depois, com um roteiro entregue nas mãos dos tuíteiros, valeu a pena.
As cinco histórias escolhidas foram costuradas em uma só e contam a história de uma mulher a caminho de um casamento que dá carona para um viajante alemão. Depois de algumas aventuras, com direito à participação de Will Wheaton, a dupla encontra seu próprio final feliz.
A assinatura é da Hudson Rouge, uma unidade da WPP recentemente criada para se dedicar somente a Lincoln Motor Co.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie