X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Super Bowl 47: Lincoln dá vida a histórias contadas no Twitter


Super Bowl 47

Renascimento. Esta é a palavra que mais tem se ouvido falar quando o assunto é a agora chamada Lincoln Motor Co. O trabalho para modernizar a marca e conquistar um público mais jovem contou com o reforço do comediante Jimmy Fallon, que liderou a busca no Twitter por histórias que pudessem ganhar vida no comercial para o Super Bowl 47. #SteerTheScript foi um risco, segundo nos contou o líder global de mídias sociais da Ford, Scott Monty.

Agora, com o lançamento do comercial do modelo MKZ  no YouTube, já é possível formar uma opinião se o risco de retornar ao Super Bowl quase 20 anos depois, com um roteiro entregue nas mãos dos tuíteiros, valeu a pena.

As cinco histórias escolhidas foram costuradas em uma só e contam a história de uma mulher a caminho de um casamento que dá carona para um viajante alemão. Depois de algumas aventuras, com direito à participação de Will Wheaton, a dupla encontra seu próprio final feliz.

A assinatura é da Hudson Rouge, uma unidade da WPP recentemente criada para se dedicar somente a Lincoln Motor Co.

lincolnlincoln1lincoln2

dd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

acdfba brainstorm d qjIDKrITs

acdfba LxUoMJVJiUo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot