É chegado o terceiro episódio do Tecnoblog Podcast. Em plena semana de Mobile World Congress, nós divagamos sobre os principais lançamentos do evento, vimos a Claro confirmar o que já sabíamos desde o começo do mês, louvamos a Oi por finalmente deixar que usuários de pré-pagos acessarem a rede 3G e confabulamos sobre o próximo iPad da Apple, que pode (leia-se, vai) ser lançado na semana que vem.
Dessa vez também recebemos algumas correções, sugestões e até o comentário de um pobre coitado que não conseguiu ouvir ainda nenhum dos episódios (esperamos que ao menos esse ele consiga). E no final também mandamos abraços para os queridos ouvintes que interagiram com a gente no Twitter. Se isso não é motivo o suficiente para você assinar o nosso feed RSS no seu agregador, ao menos é motivo para apertar o play aí embaixo. Corre lá!
Pauta
- PC no formato de pendrive com dual-boot de Ubuntu e Android entra em pré-venda (fonte)
- Números enormes do Android (fonte)
- Lançamentos da MWC:
- Claro TV e Claro Fixo (fonte)
- Oi Libera rede 3G para clientes pré-pagos (fonte)
- Coletiva da Apple na semana que vem (fonte)
Emails dos leitores
Vegetando:
Sobre processadores quad-core, não deixo de achar que seja exagero. Ainda assim, o Ubuntu para Android, jogos mais sofisticados, recursos de virtualização e outras aplicações estão aparecendo para mostrar que o avanço no poder de processamento pode ser bem aproveitado. Mas é evidente que não são recursos usados por todos.Cícero Thiago
Acompanho o site de vocês há bastante tempo e é minha fonte principal de informações tecnológicas atualmente. Gosto muito das notícias relacionadas ao mundo mobile.Sobre as regras de privacidade no Android, acredito que os dispositivos que uso atualmente (Galaxy Nexus e Xoom) estão protegidos de certos aplicativos que algumas vezes já vêem pré-instalados (pelas operadoras ou fabricantes) em alguns smartphones, já que eles são GEDs (Google Experience Devices), então não tenho preocupação com relação à privacidade.
E uma canelada:
Quando o Rafael (acho) falou sobre a Mozilla Org ser uma entidade sem fins lucrativos e a Mozilla Corp precisar pagar os funcionários: Entidades sem fins lucrativos ganham dinheiro, a diferença é que todo o lucro é reinvestido nela própria, diferente das que têm fins lucrativos onde há uma entidade que ganha com o lucro. Então, assim como a (Mozilla) Corp, a Org paga seus funcionários com dinheiro próprio (acredito eu)Via RSS de Tecnoblog
Comente este artigo