A rede de lojas britânica John Lewis segue a sua tradição de comerciais de Natal, e estreia hoje o filme desse ano no Facebook e na televisão (do Reino Unido).
Dessa vez, acompanhamos a misteriosa jornada de um boneco de neve, que desaparece certa noite e só retorna dias depois com uma surpresa. Ao final dos 90 segundos, descobrimos a sua motivação.
Assim como nas outras campanhas criadas pela agência Adam & Eve/DDB para a marca, a trilha sonora é destaque, com uma versão de “The Power of Love” interpretada por Gabrielle Aplin.
Comparado com os excelentes filmes de 2010 e principalmente o de 2011, considero esse bem mais fraco, até na escolha musical pouco inspirada.
Produzido pela Blink – ao invés da Partizan – o comercial segue a mesma linha do amor e espírito natalino dos conceitos anteriores, sem fazer uso de diálogos e garantindo assim o alcance global via internet.
Posts relacionados:
- John Lewis: Mais um belo filme de Natal e com The Smiths de trilha sonoraPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo