Quando você assiste algum filme nacional, aposto que nunca deixa de notar a enorme quantidade de logos que aparece antes da exibição. Marcas de todo tipo reunidas para ajudar a produzir cinema no Brasil.
A Petrobras é uma das que quase sempre está lá, e em 2011 a estatal completa 500 filmes patrocinados. Para comemorar o marco, convidaram o Maurício de Sousa para fazer um crossover entre os personagens da Turma da Mônica e alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro.
Tem Chico Bento, Cebolinha, Mônica, Cascão e cia em “Cidade de Deus”, “Tropa de Elite”, “Se Eu Fosse Você”, “Saneamento Básico” e “O Homem Que Copiava”.
A campanha será lançada hoje a noite, no Anima Mundi em São Paulo.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie
Posts relacionados:
- “Tropa de Elite 2″: Primeiro trailer revelado
- Tropa de Elite *****
- Volkswagen revisita os locais famosos de sucessos do cinema