Se esmerando em ser melhor que um táxi em muitos sentidos, o Uber deve anunciar hoje uma parceria com o Spotify para trazer a sua playlist favorita para a sua corrida.
De acordo com informações do New York Times, assim que o usuário do Uber entrasse no carro, uma lista de músicas selecionada por ele tocaria no rádio do veículo. Ou seja, com conforto, água grátis e música boa, o Uber quer mesmo conquistar um naco do transporte público.
A parceria entre as empresas parece ser uma daquelas iniciativas “uma mão lava a outra” – para o Spotify, é a oportunidade de fazer seu serviço se tornar ainda mais conhecido, expandindo sua base de usuários, que atualmente está na casa dos 50 milhões de pessoas. Já para o Uber, é uma forma de diferenciar seu serviço de empresas similares, como o Lyft, oferecendo uma experiência de viagem mais customizada e agradável.
Atualização em 17/11 às 15:16: o serviço foi oficialmente lançado. Confira abaixo o vídeo de apresentação.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie