Esquisitamente apresentado em uma segunda-feira, o Emmy deste ano, ocorrido na noite de ontem no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos EUA, contou com a divertida participação de Weird Al Yankovic, que se esmerou em fazer paródias dos temas de aberturas de séries que concorriam à premiação.
Ainda que as versões de “Mad Men”, “Scandal”, “Homeland” e “Modern Family” tenham ficado fraquinhas, a brincadeira com o tema de “Game of Thrones” surpreendeu, com várias referências inteligentes à série e até um discreto spoiler (em inglês, sem legendas).
Para completar, Weird Al convida George R. R. Martin a ‘escrever mais rápido’, lembrando que a série de sucesso ainda não tem o último livro publicado. “Type, George, type as fast as you can”, canta Weird, enquanto Andy Samberg, vestido de Joffrey, vai até George Martin na plateia e lhe entrega uma máquina de escrever (!)
Depois do sucesso de seu álbum “Mandatory Fun”, que foi espalhado pela web através de estratégicas parcerias e chegou, pela primeira vez, ao topo da Billboard 200, a apresentação no Emmy celebra um grande ano para Yankovic.
E, por favor, escreva mais rápido, George! 🙂
Atualização em 26/08 às 13:35 – foi esclarecido que quem está vestido de Joffrey no vídeo é Andy Samberg, do Saturday Night Live.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie