X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Weird Al Yankovic faz paródia de “Game of Thrones” no Emmy


Esquisitamente apresentado em uma segunda-feira, o Emmy deste ano, ocorrido na noite de ontem no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos EUA, contou com a divertida participação de Weird Al Yankovic, que se esmerou em fazer paródias dos temas de aberturas de séries que concorriam à premiação.

Ainda que as versões de “Mad Men”, “Scandal”, “Homeland” e “Modern Family” tenham ficado fraquinhas, a brincadeira com o tema de “Game of Thrones” surpreendeu, com várias referências inteligentes à série e até um discreto spoiler (em inglês, sem legendas).

 

Para completar, Weird Al convida George R. R. Martin a ‘escrever mais rápido’, lembrando que a série de sucesso ainda não tem o último livro publicado. “Type, George, type as fast as you can”, canta Weird, enquanto Andy Samberg, vestido de Joffrey, vai até George Martin na plateia e lhe entrega uma máquina de escrever (!)

george-martin-typewriter

Depois do sucesso de seu álbum “Mandatory Fun”, que foi espalhado pela web através de estratégicas parcerias e chegou, pela primeira vez, ao topo da Billboard 200, a apresentação no Emmy celebra um grande ano para Yankovic.

E, por favor, escreva mais rápido, George! 🙂

Atualização em 26/08 às 13:35 – foi esclarecido que quem está vestido de Joffrey no vídeo é  Andy Samberg, do Saturday Night Live.

edbfbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cdfc brainstorm d qjIDKrITs

cdfc JzrfiDxZ U

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot