Você está precisando de novos clientes? Aqui está como afiar sua proposta única de vendas
Será que suas campanhas de publicidade ganharam novos clientes este ano? Se não, você pode ter que ajustar a sua proposta única de vendas.
Sua proposta diz que os compradores deveriam optar pelo seu negócio em vez da concorrência. Por isso, sua proposta única de vendas é importante, principalmente quando o seu negócio é online.
Se o seu anúncio no Google não está ganhando força o suficiente, então você pode ter um problema com a sua proposta única de vendas, por exemplo, diz o especialista Perry Marshall.
Ele acrescenta que você deve trabalhar em refinar implacavelmente sua proposta única de vendas.
Ao passo que você continua a testar conceitos da sua proposta de vendas você acabará por encontrar uma nova forma comprovada para você se aproximar de seus prospects independentemente da mídia que você usa.
Para aguçar a sua proposta única, ele sugere o debate com perguntas como: qual é a sua vocação? Ou, você deve ser capaz de dizer a seus consumidores por que eles deveriam comprar o produto, e qual benefício ele traz para você.
No rápido vídeo abaixo, Marshall descreve como identificar seus pontos fortes no mercado, e como eles se encaixam em sua proposta única de valor.
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Este artigo foi adaptado do original, “Sharpen Your Unique Selling Proposition to ‘Chisel Your Way In’ to New Prospects”, da Entrepreneur.