X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como detectar mentiras?

Como decifrar mentiras?

Você sabe detectar uma mentira de uma verdade? Temos algumas dicas para ajudar você


Você sabe distinguir uma mentira de uma verdade? Temos algumas dicas para ajudar você

As estatísticas mostram que todo mundo mente diariamente.

Não há nenhuma maneira de defender a si mesmo de dizer algumas mentiras. No entanto, isso não significa que a mentira deve ser menosprezada. Para ter um relacionamento frutífero e de confiança, a honestidade é um mal necessário.

Com isso em mente, como podemos saber se alguém está mentindo?

Com base nesse infográfico, milhares de coisas acontecem com o nosso corpo quando estamos contando uma mentira. Nossos cérebros funcionam de maneira diferente e ficamos ansiosos.

Enquanto alguns podem ser melhores em esconder isso, existem métodos simples que podem levar você a questionar a veracidade por trás de falsas declarações.

Uma ótima dica é verificar os pés das pessoas. É fácil manter a calma, manter contato com os olhos e ficar imóvel, mas  a natureza dos seus pés costumam dizer a verdade.

Fique atento.

Aprenda a pegar as mentiras de maneira simples.

Aprenda a pegar as mentiras de maneira simples.

___

Este artigo foi adaptado do original, “How to Catch Someone Who Is Lying Without Confrontation”, do Lifehack.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot