Você tem tido sucesso em suas campanhas de crowdfunding? Aqui está o que você deve fazer
Enquanto uma quantia gritante de 1,4 bilhões de dólares foram prometidos no Kickstarter desde sua criação, em 2009, apenas 40% dos projetos conseguiram ser 100% financiados.
Para isso, o SurePayroll elaborou um infográfico sobre a melhor forma de atrair financiadores no Kickstarter, e finalmente gerir uma campanha vitoriosa.
Os empreendedores devem começar a trabalhar 6 meses antes do lançamento de uma campanha, por exemplo, e se lembrarem que a brevidade é a alma da sagacidade.
As explicações do produto não devem ser maior do que 1 ou 2 frases, vídeos não devem ter mais de 3 minutos, e o tamanho de uma campanha nunca deve exceder 30 dias, e o valor da contribuição deve ser o menor possível.
E se você estiver buscando muito dinheiro, esteja preparado para investir tempo em sua campanha.
Um estudo recente descobriu que campanhas que levantaram mais de 100 mil dólares gastaram pelo menos 200 horas se preparando e, pelo menos 136 horas na gestão do projeto.
Para essas e outras estatísticas interessantes para inspirar sua próxima campanha de crowdfunding, veja o infográfico abaixo.
___
Este artigo foi adaptado do original, “Start Early, Aim Low, Keep It Short: How to Run a Successful Kickstarter Campaign (Infographic)”, da Entrepreneur.