X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Infográficos

Como ser um Jedi na Linkedin

Como ser um Jedi na Linkedin

Quer usar a LinkedIn para fazer seu negócio crescer? Aqui está a melhor maneira de fazer isso


Quer usar a LinkedIn para fazer seu negócio crescer? Aqui está a melhor maneira de fazer isso

Com2 novos usuários se juntando à LinkedIn por segundo, a rede é uma força muito grande para networking profissional.

Por um lado, você pode estar procurando emprego. Por outro, você pode cultivar relacionamentos profissionais, participação em grupos do seu mercado, e explorar novos empreendimentos através da conexão com mais de 277 milhões de usuários.

O seu perfil na LinkedIn está incompleto? Então corre e termine-o. Ao simplesmente incluir uma foto em seu perfil, ele tem 11 vezes mais chances de ser visto.

E principalmente use a força da conversa ao compartilhar posts, vídeos e apresentações na página da sua empresa. Ao fazer isso, a LinkedIn pode enviar quase 4 vezes mais visitantes ao seu site do que o Twitter ou o Facebook.

Para mais informações, veja o infográfico abaixo, onde Luke o orienta a como se tornar um mestre Jedi na LinkedIn.

Aprenda a ser um Jedi na LinkedIn.

Aprenda a ser um Jedi na LinkedIn.

___

Este artigo foi adaptado do original, “May the (Work) Force Be With You: How to Be a LinkedIn Jedi (Infographic)”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot